sábado, 15 de maio de 2010

Conversa imaginária II

Estou morto, pensei. Morri e vim parar aqui, a esta praça onde há algumas pessoas que pintam, outras que circulam, aparentemente sem nada para fazer .
Um pouco mais á frente, não muito distante, num coreto, um rancho de folclore dança ao som da música tradicional.
As palavras saíam – me moles, sem vivacidade, sem ânimo, com falta de convicção e decidi que talvez fosse melhor sair dali. Afinal não era bem eu que ali estava. Morrera, pensei.

Morri, pensei. Morri e vim para aqui dizer – te isso mesmo, que morri ou parti para um lugar longe de mim. Queria que as lágrimas corressem pelo rosto abaixo mas hoje ausentaram-se, estarão porventura em sítio longe, incerto, distantes do rosto porque longe do coração.

Começou a chover, Ao inicio pouco mas logo aumentou , a seguir parou .
Ficaste ali, mesmo assim, entretida a pintar o quadro que a tua imaginação deixava.

Quem sabe se um dia nos encontraremos e então te possa revelar o amor que um dia senti e que ficou à porta das palavras por receio. Sou um tímido inveterado, sabes, acho mesmo que não tenho cura e foi isso que ajudou em grande medida a que tenha ficado só e me sinta tão perdido e quantas vezes sem esperança de me encontrar como ser humano ou encontrar um momento ou um lugar onde sinta paz. Tenho medo, por vezes, muitas vezes ultimamente, sabes, tenho um medo absurdo, lancinante quase.

1 comentário:

Anónimo disse...

(Sem comentários...)

Jamie Cullum : Next Year, Baby

(http://www.youtube.com/watch?v=L3jeb46xh80&feature=PlayList&p=FCC5BD90EB8892E8&playnext=1&index=2)

Next year, things are gonna change
Gonna drink less beer, and start all over again
Gonna read more books, gonna keep up with the news
Gonna learn how to cook, spend less money on shoes
I'll pay my bills on time, and file my mail away, everyday
Only drink the finest wine, and call my Gran every Sunday

Resolutions, baby they come and go
Will I do any of these things? The answers probably no

If there's one thing I must do, despite my greatest fears
I'm gonna say to you, I felt all of these years

Next Year
Next Year

I'm gonna tell you how I feel
I'm gonna tell you how I feel

Resolutions, baby they come and go
Will I do any of these things? The answers probably no

If there's one thing I must do, despite my greatest fears
I'm gonna say to you, I felt all of these years

Next Year
Next Year