terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alentejo V

01/08 /2010 - Domingo

O jantar acabou há pouco. São três da manhã e vou agora deitar – me . Amanhã quero levantar-me o mais cedo que for possível.

Á medida que o tempo passa , fico mais calmo , mais integrado com os outros e o tempo custa muito menos a passar. Fico com aquela impressão mista entre a vagarosa progressão dos minutos e a rápida passagem dos dias.

Pode ser que ainda cá volte e fale e veja outras pessoas.

Joana é uma mulher bonita e interessante mas parece ter uma relação algo conflituosa com o seu corpo . Tem umas gramas a mais que porventura não consegue ou não quer controlar e , de vez em quando , deixa transparecer esse dilema de ter uma cara bonita num corpo roliço , um pouco fora dos actuais padrões .

Ninguém comanda por completo o seu corpo. Podemos ajudar – nos nessa matéria mas tenho para mim que muito está pré determinado pela conjugação entre a genética e o acaso.

Foram para a Zambujeira. Mesmo a Ana Rita , que me fez lembrar uma coquete lisboeta apesar de ter passado por Coimbra , lá acabou por ir , indecisa, mas embalada pela conversa do Jorge onde terá adivinhado promessas de uma noite activa.

Sem comentários: