segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Yoga e não só

Prática de Yoga em Coimbra,no Bem me Quero,com orientação da Lara, mulher que vi pela segunda vez na vida mas que me cativou como quase toda a gente ligada ao yoga me cativa. Espontaneidade e à vontade na comunicação. São quase sempre pessoas que falam de forma aberta e franca para toda a gente , sem complexos ou preconceitos. Está em fase de mudança de instalações e talvez por isso estivesse um pouco eufórica não obstante se perceber alguma mágoa ou tristeza porventura por ir deixar um espaço que já ocupava há quase um ano , segundo fiquei a saber.

Fui com a minha irmã.

Uma outra irmã também esteve por cá , falando muito sobre o problema que tem entre mãos para resolver depois do seu filho lhe ter destruido o carro num acidente do qual saiu , felizmente , ileso. É natural:a compra de um carro é quase sempre uma dôr de cabeça.

Continuo sem a ter a minima ideia do que vou fazer amanhã. Talvez vá a Águeda ver se está tudo bem em casa e aproveito para pagar a renda. Mais um mês de compromisso com uma terra onde não quero continuar. Mas não sei o que fazer nem para onde ir viver.É angustiante. De vez em quando aparecem umas ideias , umas possibilidades mas nada que eu diga , é isto.

Começo a preocupar - me realmente.

Sem comentários: